G Magazine - Lucas Barreto









25 comentários:

  1. so muito macho...
    mas ele é sex d+
    to de pau duro

    ResponderExcluir
  2. Quero esse macho em mim, arrombando meu cu. Que pau!

    ResponderExcluir
  3. Nao vi nada de interessande nela

    ResponderExcluir
  4. Tenhoo ele no meuu facee, sou muitooo sortudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER MENTIROSO...

      Excluir
    2. oque eu tenho ricki martin... Ai como sou maldosa...rsss

      Excluir
  5. vc e lindo mais tem o pau pequeno .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta cego(a) vc prefere um jegue.kkkkk

      Excluir
  6. Nossa Gostoso olha essa pica linda... fiquei com vontade de comer seu cúzinho Lucas barreto

    ResponderExcluir
  7. Agora ele está na Fazenda de Verão..entrouu..Gostosãoo...OOhh aqui em casa em cima de mimm...deliciiaaa

    ResponderExcluir
  8. NOSSA ADOREI ELE MAIS AINDA É MEIO PE" MAIS É BONITO..

    ResponderExcluir
  9. kkkkk agora ele ta na fazenda....

    ResponderExcluir
  10. que pica gostosa linda maravilhosa*-*-**-

    ResponderExcluir
  11. nossa parece que ele ta com o pau meio mole !!!! credo que decadencia , tinha uma revistinha pra te ecitar nao afff's

    ResponderExcluir
  12. tenho certesa que seu pau no meu cu..ia encaixar perfeitamente Lucas..minha buceta ta ate piscando...ai deliciaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Nossa que delicia viu . Chupo a noite toda qe Pau grande nossa to até gozando aqi

    ResponderExcluir
  14. que gostoso queri chupar esse pinto grande

    ResponderExcluir